03 janeiro, 2008

O Hino da Coibe

Hino da coibe


Encosta-te à couve,

Que ela tem mais de cem mil anos,

Encosta-te à couve,

Que a couve também é um ser humano,

Encosta-te à couve,

Com o seu sabor divinal,

Encosta-te à couve,

Nunca comeste nada igual,

Encosta-te à couve,

Tu bem sabes do que eu falo,

Encosta-te à couve,

Agora vais levar com o talo,

Encosta-te à couve,

Que ele tem mais de meio metro,

Encosta-te à couve,

E agora sou eu que to espeto,

Encosta-te à couve…

Encosta-te à couve…

Encosta-te à couve…

Encosta-te à couve…


Chorus:


Couves que eu comi,

Eu quero partilhar contigo,

E as que não comi,

Quero comê-las contigo

Lalalalala com a menina Cristininha,

A cozinhar só de avental

para inventar o Homem Nhanha,

Quero lalala…

Quero lalala…

Quero lalala…

Quero lalala…


Lyrics: El Sucatiero, Trincas

Music: Mr. Jorge Palma

4 comentários:

Anónimo disse...

tu bem sabes do k eu falo?! k falo é esse? o talo?

Anónimo disse...

O talo é o falo e o falo é o talo, é simples

Anónimo disse...

se te en talo, vou espetá lo!

Anónimo disse...

fodaç..kero saber...direi...vout dar com o falo ou direi vout dar com o talo..portuguesmente falando?