04 dezembro, 2007

revolta da cozinha do ernesto cruz!!!

!
Pois e verdade! hoje (4 de dezembro) uma funcionaria da cantina decidiu fazer um ajuste de contas com os alunos que não comem a papa toda! pois como acção de protesto decidiu atirar a sua viatura para dentro do ribeiro k passa em frente ao polo 4... com ela dentro da mesma!!! mais um caso... para dizer "mulher ao volante..." com isto o reitor da UBI ja decidiu aumentar os almoços para 5€ para ajudar a pagar as despesas da funcionaria! eu tb recebo ajudas para ajudar a senhora, por favor contar-me via email para eu enviar o meu NIB!

3 comentários:

Anónimo disse...

Nao podes ver nada!!!Gosto das sombras dos especadores :P

Anónimo disse...

pois essas sombras... eu conheço essas curvas!!! oh sim carinho!!!! k me gusta!!!

Anónimo disse...

é caso pa dizer... e " lá foi o carro pás coibes".