14 dezembro, 2007

Reunião com todos os Confrádicos Mor!!!




Pois e verdade pela primeira vez, apos a criação do Blog, tivemos uma janta todos reunidos, os Confrádicos MOR!!! Pois claro, como nao podia faltar uma visita as capelas obrigatorias, do tio Horacio aos famoso Vielas!!! enfim... mt bom!!!
Pois apos comer as ameijoas vietnamitas, com pimenta pa car*alH* tivemos k ir beber umas jolas!!! eu ainda tou um pouco bebado a escrever isto!!! enkanto o nando reune as tropas para irmos ao Mac comer um "MacCoibe"!!!
Pho-nix tenho aki uma foto, k tenho k partilhar convosco, a nossa joia d moça a servir os nossos "bagaços"...jazussss...so d pensar arrepia!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

dios......cristininha....inda ha-de cozinhar ameijoas pa nos so , mas mesmo SO....de avental...ti horacio...nao ha pai po homem

Anónimo disse...

discordo!!! de avental e Boné preto!!!

Anónimo disse...

oohohohoohooh a minha cristina
ka bela joia de moça
será k faz bons cucuzinhados

Joka disse...

Fdx.. ja me roubaram a deixa da joia de moça... ke ke digo agora? Ke uma santa?? Prontos ta bem, ela e uma santa :P Ke faz bons CUUUUzinhados

Anónimo disse...

A Cristininha de avental, isso é que era uma coibeoiada, com coibois e cavalos e o caraças.